PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃODentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
|
TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTOOrientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso o produto esteja em desacordo com o pedido. Se o cliente recebeu o produto e verificou discordância em relação à compra, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, pelo telefone (71) 982426299 ou e-mail contato@artcolors.com.br;, solicitando a troca da mercadoria pelo produto correto. Os custos de frete para envio e reenvio da mercadoria são por conta da Artcolors. |
PRODUTO AVARIADO– Caso você receba o produto avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo: – Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 7 (sete) dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. |
DESISTÊNCIA DA COMPRA– Se você efetuou a compra através do site Artcolors, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento: (71) 982426299 ou e-mail contato@artcolors.com.br;; |