Móveis Rústicos

Tradição e Beleza Dos Móveis Rústicos de Minas Gerais

Um passeio nos interiores Minas Gerais, nos revela entre outras maravilhas (são muitas) a tradição e a beleza dos móveis rústicos de Minas Gerais com seus artesanatos criativos e caprichados no acabamento.

Logo constatamos o grande legado que nos deixou o mestre escultor Aleijadinho e seus discípulos. Apesar do relativo esquecimento, é evidente a sua grande influência hoje nas peças artesanais; os móveis rústicos entalhados em madeira, em sua maioria tem a marca da arte barroca.

Se você ainda não conhece Minas, quando for possível não perca esse excepcional tour e aproveite para fazer as suas compras para presentear alguém ou decorar com muito bom gosto a sua casa.

Enquanto isso continue navegando em nosso site para ver algumas imagens da tradição e beleza dos móveis rústicos de Minas Gerais. Veja os móveis em madeira de demolição ( madeira reaproveitada ) que além de conferir grande durabilidade, reafirma o cuidado com a proteção do meio ambiente.

A maestria no uso de ferro combinado com madeira para forjar lindos artesanatos utilitários para espaço gourmet, varanda ou cozinha, além de uma variedade de móveis originais.