Artcolors a nossa paixão: Trabalhar com arte e as cores aplicadas em projetos que unem o antigo e o moderno de forma elegante, transformando madeira de demolição em belas peças, sejam móveis rústicos; molduras artesanais; painéis; quadros etc.
O mercado ganha mais uma incrível opção e a natureza agradece aos profissionais que trabalham conscientes da responsabilidade social, a favor das lutas contra o desmatamento e o uso indiscriminado da madeira como forma indireta de destruição da natureza.
É a mão de obra especializada de artesãos e marceneiros transformando descartadas madeiras de demolição em verdadeiras obras primas que embelezam e personalizam milhões de lares no mundo inteiro.
Artcolors está em atividade desde Setembro 2014 visando sempre a originalidade das peças que é o nosso principal diferencial, oferecemos aos nossos clientes qualidade exclusividade, utilizando exclusivamente materiais ecologicamente corretos que são madeiras de demolição ou madeira pinos de reflorestamento tratada.
A madeira de demolição (Peroba Rosa) que usamos ou dos nossos fornecedores confere muita originalidade e beleza única devido as marcas do tempo. São madeiras provenientes de casas e dormentes de linha férrea, na sua grande maioria com mais de 50 anos de existência. Além da Peroba Rosa trabalhamos com Angelim; Roxinho; Sucupira; Cedro madeira de demolição é claro. Todas estas madeiras estão em risco de extinção.
O Brasil é um país reconhecido pela qualidade de seu trabalho em peças e design de ambientes utilizando madeira de demolição, exportando sua mão de obra e seus produtos para variados mercados do mundo, como Estados Unidos, Europa, Ásia e América Latina.
Assim como em muitos outros setores, nosso país é melhor visto e apreciado por mercados de fora, do que pelo seu próprio povo com uma gigantesca capacidade de absorver a produção nacional. O que felizmente vem mudando devido o avanço tecnológico das comunicações que aproximam os povos ao redor do mundo nivelam os hábitos culturais e a consciência, tanto no quesito estética, modernidade, quanto na responsabilidade social, que vem travando bravas lutas contra o desmatamento, bem como o uso indiscriminado da madeira, como sendo uma forma indireta de destruição da natureza.
Epa essa pg não deveria estar em português meu? …