Dispensando O Seu Patrão Agora
A maioria das pessoas gostaria de começar um negócio em casa. Elas gostam da liberdade de poder trabalhar, sempre que querem ou onde quiserem. No entanto, não é fácil atingir esse objectivo porque muitas pessoas estão presas à rotina!
Elas sentem que são controladas pelos seus chefes. Elas sentem que levaria muito tempo. Algumas delas até se queixam que estão cansadas demais para fazer qualquer coisa na altura em que chegam a casa! Seja qual for a sua desculpa, você provavelmente vai encontrar a solução neste livro (ou pelo menos, saber o que é preciso para começar).
O fato de você ser capaz de pegar neste livro e lê-lo mostra a sua iniciativa e você deve congratular-se por dar o primeiro passo! A Internet é um lugar cheio de possibilidades que não acabam. É muito fácil encontrar um modelo de negócio que dá dinheiro a qualquer pessoa, desde que se esforce para aprender e trabalhar arduamente.
Tudo o que é preciso é você acreditar em si mesmo e acreditar que será capaz de se libertar das algemas do seu trabalho das 9 às 5 e você será capaz de encontrar os meios para alcançá-lo. Afinal, se você quer muito uma coisa, você vai fazer tudo e encontrar os meios para atingir os seus objectivos.
Você precisa aprender tudo sobre o seguinte:
• O tipo de mentalidade que se deve adoptar se quisermos sair da rotina exaustiva!
• Como transformar as suas habilidades nas suas maiores riquezas!
• Como escolher um modelo de negócio e aplicar nele as suas habilidades!
• Como investir apenas 4 horas por dia e ser capaz de sair do seu trabalho ou demitir o seu chefe … dentro de 6 meses!
• Muitos recursos para você começar IMEDIATAMENTE!
Trabalhe a tempo parcial com uma mentalidade de Tempo Integral
Uma das maiores razões pelas quais as pessoas falham no marketing de Internet (ou não conseguem sair da sua rotina exaustiva) é por causa de uma mentalidade errada para o marketing de Internet.
Sim, é verdade que você tem que passar o resto das horas que sobram depois do trabalho para trabalhar no seu negócio a tempo parcial. Mas isso não significa que você vai adoptar uma mentalidade a tempo parcial ou a meio gás para o seu negócio.
Imagine esta analogia, vamos supor que um avião descola às 150mph. Você vai precisar ‘conduzir’ a uma certa velocidade antes que o avião desenvolva velocidade suficiente para descolar. Você acha que o avião será capaz de levantar do chão se você estiver a andar só a 100MPH? Claro que não! Ele não vai descolar mesmo se você estiver a andar a 140 mph!
O marketing de internet é assim.
Você vai precisar de trabalhar a um certo ritmo antes de você:
• Desenvolver o conhecimento necessário para construir o seu negócio (você não pode realmente ‘conduzir’ agora se você está constantemente com a mudança em segunda).
• Você precisa mostrar aos outros que está comprometido o suficiente antes deles estarem dispostos a fazer uma parceria consigo (afinal, ninguém quer uma parceria com um marketeiro a meio gás – especialmente se eles sabem que você não está sempre disponível).
• Você precisa de construir uma reputação suficientemente forte, porque vai diminuir o seu trabalho de promoção – a velocidade de confiança entre você e os seus clientes é muito crucial.
A Arte Dos Activos Online
Quando você está a construir o seu negócio online, você deve ser capaz de construir ativos se você quiser sair do seu trabalho. Permita-me explicar:
Um trabalho das 9 às 5 é apenas um rendimento de curto prazo. Pode ser maior ou menor, mas fundamentalmente é ainda de curto prazo.
Por quê?
Porque no momento em que você parar de trabalhar, você parar de ganhar dinheiro imediatamente! O chefe pode tolerar a sua preguiça por alguns dias, mas se você não compensar, você nunca vai conseguir que o pagamento seja semanal, diária ou mensalmente!
Se você continuar a trocar tempo por dinheiro, você nunca estará livre do seu trabalho!
Os activos on-line são diferentes. Aqui estão alguns princípios que você pode aplicar à sua mentalidade online:
• Aproveitando a Internet:
Você pode atrair tráfego através de motores de busca ou de marketing viral.
• Aproveitando outros marketeiros de Internet.
Você não precisa construir uma mailing list se tiver criado um produto fantástico que vai manter os clientes a comprar e os afiliados a vender mais vezes sem conta.
• Aproveitando a sua lista.
O dinheiro está definitivamente, na lista. Leva 15-30 minutos para escrever um bom e-mail para a sua lista. O bom sobre o e-mail marketing é que você leva o mesmo tempo para enviar para a sua lista, independentemente se a sua lista tem 100 pessoas ou 100 mil pessoas.
• Aproveitando a sua reputação online:
Um blogueiro pode começar sem nenhum assinantes RSS, mas quanto mais você escreve no blog e quanto mais rede você cria, você estará a escrever para o blog com o mesmo esforço, mas com mais pessoas a ler o seu blog (e você será capaz de monetizar a partir do tráfego!)
• Aproveitando o trabalho por outsourcing.
Se você estiver a fazer bom dinheiro, você será capaz de fazer outsourcing (tercerizar) do seu trabalho para outras pessoas e passar mais tempo a comercializar os seus produtos (e por isso, ganhar mais dinheiro!)
Observe este gráfico por exemplo:
Vamos observar um típico marketeiro de Internet
A linha azul é o seu trabalho das 9 às 5. Você pode obter aumentos e bónus (daí o gráfico subir e o seu salário irá definitivamente ultrapassar o seu rendimento online nos primeiros meses, mas depois de algum tempo, quando os seus activos online começarem a gerar rendimento residual, você será capaz de sair do seu trabalho assim que tenha todos os elementos no seu lugar).
Investir nos seus activos Através do Outsourcing (tercerizar)
Nem toda a gente pode fazer tudo de uma vez. Mesmo se você é competente em todas as tarefas (embora não seja um mestre em nenhuma …), você ainda vai precisar de fazer outsourcing de vez em quando porque a necessidade de criar mais e mais activos não deve ser limitada pelo seu tempo mas sim você deve criar mais através da alavancagem do tempo de outras pessoas.
Lembre-se deste princípio, a soma do todo é mais do que as partes combinadas.
Você pode fazer outsourcing de certas tarefas como a escrita, a parte gráfica ou serviços de SEO, mas no final você deve desenvolver um objetivo (usando um modelo de negócio comprovado) que junta tudo e cria sinergias…
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